Um Bate-Papo com os Amigos Sobre Cigarro.
O Bate-papo estva tão bom e interessante que resolvi publica-lo. Confira!
* FERNÃO DAMIÃO: - Helcio, sem querer lembrar, mas, e aí, você esqueceu aquele inimigo nº 1. Tá tranqüilo?. Olha, que pior que aquele danadinho do inimigo, é aquele leitinho e o queijinho aí de Uberaba. Né, não? Sua salvação é mesmo a breja, essa não tem maracutaia. Abração, Fernão
* HELCIO: - Êh Fernão , a briga tá feia . (rs) . Afinal é um hábito antigo . A dependência física até é mais fácil , ela desaparece , mas a psicológica é fogo . A gente não esquece . (rs) . Às vezes me perguntam : * Como está se sentindo sem o cigarro ? * . E eu respondo :* Tô sentindo uma puta vontade de fumar * .(rs) . Mas estava na hora mesmo de parar . Um leitinho com água oxigenada e soda é até bom , deixa a gente meio doidão . (rs) . O queijinho fica turbo . (rs) . Um abração pra você .
*NICACIO: - Amigo Helcio, tive o prazer de ouvir sua canção Coisa de Mulher, ela me fez pensar naqueles tempos românticos em que ainda se faziam serenatas em baixo da janela ou se dançava coladinho. Parabéns! Quanto à para de fumar, quero te dizer que também já fui fumante durante 14 anos e consegui parar já tem uns 18 anos mas tive de ter muita vontade. aqui vai uma dica. Quando você sentir vontade de fumar, coloque o cigarro na boca mas não acenda!, faça isso durante um tempo e você vai perceber que o vício de fumar nada mais é que um velho hábito de estar o tempo todo com o cigarro na boca. Não quero dizer com isso que esta é a solução mas pra mim ajudou e muito. Se tiver um tempinho visite o meu Blog no endereço: http://sofisticalissimo.blogspot.com e me de sua opinião Obrigado! NICACIO!
*HELCIO: - Olá Nicacio , o melhor mesmo seria se quando eu tivesse vontade de fumar , tomar um cafezinho , pegar um cigarro , acender , e pitar .(rs) .( Ô trem bão) Brincadeira . Obrigado pela força . Eu já ouvi várias músicas suas , são ótimas , e eu adoro este estilo , alegre , dançante . E vamos em frente . Um abração pra você .
*HELCIO: - Aproveitando o assunto do cigarro , quando eu era rapaz , 1965 , por aí , as propagandas de cigarro eram livres , no cinema , os grandes artistas fumavam em suas atuações , era chique . (rs) . Não havia nenhuma propaganda contra , podia-se fumar em qualquer lugar , avião , ônibus , etc , ninguém contestava , era absolutamente normal . Somos uma geração de muitos fumantes , pelas facilidades e pelo status oferecidos na época . (rs) . Hoje é diferente , ainda bem . Tenho três filhos , e nenhum é fumante . O ideal mesmo é nunca experimentar , para não criar nenhum tipo de dependência , e correr o risco de virar um escravo . Afinal não nascemos fumando , e podemos viver muito bem (aliás muito melhor) sem o tal de cigarro . Além de evitar de ter que ficar pastando , (comendo grama , mesmo )(rs) tentando parar de fumar , igual eu . (rs) . Um abração a todos .
Amigos leitores, confira o trabalho desses amigos compositores e musicos no site
http://www.clubedoscompositores.com.br/
Obs:- Ao entrar na página inicial do CCB, clique em "SALA DOS ARTISTAS" e busque pelos nomes: Helcio, Fernão Damião e Nicacio, fiquem a vontade para dar o seu voto.
quarta-feira, 31 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário